Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, não sei se escolhi o tópico certo.

Tentei atualizar meu windows e selecionei o modo RAID. 

Agora ao ligar só aparece uma tela preta escrito :

D Option Rom Version 3.8.1548.49

e não abre mais nada, como corrigir.

Já tentei entrar na BIOS, mas não abre nada só a tela preta

Postado
2 minutos atrás, AdrianoSiqueira disse:

Qual RAID você escolheu?

Ola, então não entendo muito de pc e fui mexer no que não devia haha então nao sei te responder :(

adicionado 0 minutos depois

Olá, obrigada. vou tentar fazer isso

Postado

Pode tirar a bateria da placa-mãe, ou pode mudar o jumper que dedicado para isso. Mas de todo modo tem que abrir o gabinete...

Recomendo tirar a bateria, é mais seguro do que ficar fuçando nos jumpers da placa-mãe.

Postado
agora, Phoenyx disse:

@Karina Mota Sim, ou resetar o CMOS, tem um jumper aí pra fazer este reset, mas como não sei qual é a placa-mãe é mais fácil retirar e recolocar a bateria.

Obrigada gente, vou tentar retirar a bateria e retorno pra dizer se funcionou 

Postado
agora, Phoenyx disse:

é mais fácil retirar e recolocar a bateria

Só enfatizando que é necessário dar um tempo antes de recolocar a bateria, para ter certeza que toda a energia foi descarregada, caso contrário as configurações não serão perdidas.

• Membro VIP
Postado

@Karina Mota Não é bicho de 7 cabeças não, basta retirar da tomada, abrir a lateral do gabinete (frente do gabinete virada pra você, tampa esquerda) e você vai ver a bateria bem na sua frente. Retire-a, dê 30 segundos, recoloque-a, feche a tampa e taca na tomada. Pronto.

Você sabe dizer qual é a configuração deste PC?

Postado
1 hora atrás, Phoenyx disse:

@Karina Mota Não é bicho de 7 cabeças não, basta retirar da tomada, abrir a lateral do gabinete (frente do gabinete virada pra você, tampa esquerda) e você vai ver a bateria bem na sua frente. Retire-a, dê 30 segundos, recoloque-a, feche a tampa e taca na tomada. Pronto.

Você sabe dizer qual é a configuração deste PC?

Deu certo retirando a bateria. agora pra instalar o windows aparece uma msg 

troquei na bios para dar boot pelo pendrive e nada

WhatsApp Image 2020-04-24 at 3.36.09 PM.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...