Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde meus amigos, se alguem puder me ajudar com pelo menos uma ideia ficarei muito grato!
No meu banco de dados tenho uma tabela dos itens da nota fiscal e nessa tabela tem uma coluna que define o local de onde o produto está saindo(deposito,loja...)
Se o usuário não define o local do produto, esse campo vem com o código 0, o que me causa um problema.
Para resolver este problema, pensei que uma trigger pra que antes dos dados serem inseridos caso haja algum local de estoque = 0 a trigger busca-se o codigo do local padrão que fica em outra tabela, que é a tabela de produtos.
Se vocês puderem me ajudar a montar a estrutura dessa trigger vai ser ótimo pois vou resolver um problema e de cara ainda vou ganhar aprendizado.
caso alguém não tenha entendido o que quero fazer podem perguntar.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...