Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala guys to procurando uma placa de vídeo pra comprar,com o melhor custo beneficio e sem gargalo (vou espera o preço diminuir por conta do Dollar, mas já quero me decidir de qual pega).

Configurações do PC:

Processador: AMD FX-6300 3.5 GHz/4.1GHz 6 núcleos (Hexa core)
placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2
Placa de Vídeo: ???????
Memoria: 8GB 2x4 DDR3 1333Mhz Dual Channel
Fonte: EVGA 650w Real 80 Plus

Postado

@Ninx Pega uma RX 570 vai casar bem com seu pc, recomendo que troque a placa-mãe e a memória ram e vai de ryzen, os FX estão ultrapassados e não tem tanto desempenho, sem contar que esquentam MUITO mesmo.

Postado

Boa noite Ninx. Como você não deixou um preço maximo que a placa pode custar fica um pouco difícil, mas vamos lá, uma placa que vai dar um caldo bom por um bom tempo é a RX 570, mas eu recomendo tu ir direto numa RX580 de 8Gb, porque ela custa um pouco mais e entrega um desempenho melhor, e recomendo que pegue o modelo de 8Gb para ficar mais tranquilo por um tempo maior. E eu recomendo tu já trocar todo o kit (processador, memórias, cpu, placa-mãe), porque já passou a era dos Fx. Bom boa compra e caso queira mais opções de placas coloque um preço máximo para podermos recomendar melhor.

Postado
4 minutos atrás, guhzax disse:

@Ninx Tranquilo, pra sua configuração recomendo mesmo a RX 570, está num preço bom e é uma ótima placa de vídeo, é melhor que a 1050ti.

Então n seria melhor pegar uma placa de vídeo mais fraca, por conta do processador n ser muito potente.

1 minuto atrás, Cronoz disse:

Boa noite Ninx. Como você não deixou um preço maximo que a placa pode custar fica um pouco difícil, mas vamos lá, uma placa que vai dar um caldo bom por um bom tempo é a RX 570, mas eu recomendo tu ir direto numa RX580 de 8Gb, porque ela custa um pouco mais e entrega um desempenho melhor, e recomendo que pegue o modelo de 8Gb para ficar mais tranquilo por um tempo maior. E eu recomendo tu já trocar todo o kit (processador, memórias, cpu, placa-mãe), porque já passou a era dos Fx. Bom boa compra e caso queira mais opções de placas coloque um preço máximo para podermos recomendar melhor.

Então man vou pega a q estiver melhor custo beneficio, e combinar com o pc, no máximo 1000 reais, eu pretendo montar um pc com essas configurações e dps comprar um pc novo.

Postado

@Ninx Até a RX 570 seu processador aguenta, e ela é uma placa de vídeo quem tem um ótimo preço, não vale a pena pegar a 1050ti pois está mais cara e o desempenho é inferior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!