Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo comprar um SSD, porém minha placa-mãe é bem antiga e to com medo de não ter suporte ou a placa-mãe ser sata II e rodar o ssd com bem menos velocidade do que poderia. Pesquisei sobre ela no site oficial dela porém não encontrei nada sobre. Alguém pode me dizer se ela da 100% de suporte pro SSD?
placa-mãe: ECS H61H2-M17

Postado
11 minutos atrás, Pedrohenryp disse:

Eu estou querendo comprar um SSD, porém minha placa-mãe é bem antiga e to com medo de não ter suporte ou a placa-mãe ser sata II e rodar o ssd com bem menos velocidade do que poderia. Pesquisei sobre ela no site oficial dela porém não encontrei nada sobre. Alguém pode me dizer se ela da 100% de suporte pro SSD?
placa-mãe: ECS H61H2-M17

é sata 2, mas mesmo assim ja vai dar uma diferença bem grande pra 1 hd

Postado

Olha cara eu já instalei vários ssd, e posso te dizer o tempo de carregar os programas 5 a10 segundos fica muito bom para o trabalho ou para jogos eles estão muito baratos os de 240gb ou 480gb. A marca tanto faz pegue o mais rápido que você puder pagar.

• Obrigado 1
Postado

@Pedrohenryp Como disse não ocupa tanto espaço, seria um boa um SSD de uns 240Gb como disco local C, onde instalará o Windows (e os programas mais básicos se quiser). E o seu HD de 500Gb, como disco D por exemplo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!