Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos básicos com Ryzen 3 2200G


Posts recomendados

Vi que o Ryzen 3 2200G tá com uma boa promocao na Amazon, então queria sugestões de placa, memória, ssd etc para comprar também e que combine bem com esse modelo.

 

Pretendo gastar em torno de 2200 reais, a ideia é editar fotos e jogar jogos leves como LoL e o futuro Valorant.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@mbvThi Não tá barato não. Com este valor você pega um 1600AF em promoção na Kabum (que é um 2600 remarcado), muuuito mais processador, mas não tem video onboard.

Dá uma olhada nos PCs montados da Pichau e Terabyte, se você não entende nada de hardware acho que é o melhor caminho. Aí você vê as opções que encaixam no bolso, posta aqui e a gente te aponta um rumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@mbvThi A fonte é ruim, só tem SSD (se 256GB de espaço total pra você tá ok, desconsidere), placa-mãe e processadores inferiores a minha dica tmb.

Se não fosse pela fonte eu até recomendaria. Mas como tu gosta de jogar, invariavelmente mais pra frente irá tacar uma placa de vídeo, e aí vai ser obrigado a trocá-la.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, Phoenyx disse:

Quanto tá custando na Amazon?

Com 2200 reais eu recomendaria algo como isso: https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-tgt-mortar

@Phoenyx Desculpa a intromissão, mas tenho uma duvida a algum tempo já. Essa fonte Aerocool é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!