Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe é uma m5a78m-lx br q tem pcie x16 2.0, tô com uma GT 1030 2GB GDDR5 Zotac que é pcie x16 3.0, tô esperando minha GTX 1060 6GB chegar aí já baixei o GPU-Z pra eu ver sobre ela ne, ai quando abri ele mostra que a minha GT 1030 esta operando em x4 sendo que era pra estar em x16, quero saber porque está assim e como resolvo isso 

• Membro VIP
Postado

Placa de vídeo está em perfeitas condições visuais? Não teve curto, não derramou líquido por cima, está bem encaixada no slot? Se sim, experimente removê-la, observar os contatos da placa e do slot para ver a integridade e reinstalá-la caso tudo esteja ok.

Postado

@Phoenyx está sim em perfeitas condições tem uns 4 meses de uso apenas, não foi derramado nada nela nem em nada do PC, agr tô indo dormir antes q de 06hr, assim q eu acordar vou removela e dar uma limpada nos contatos dela e no slot da placa-mãe e testar pra ver como fica, a placa-mãe também é nova 4 meses de uso também igual a GPU , meu PC td tem 4 meses de uso ne

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!