Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help! Som Do Xp.


NoBomb

Posts recomendados

:D Abaixe o driver...

sites bons: www.driverguide.com ou faça uma busca na rede... eu tentaria de outra forma rápida, mas você teria que ter um cd do Linux que rode direto... (pensei... só...)

Faça o Windowsupdate. pode ajudar. Qual é a sua placa mãe, tem ideia? Geralmente no Boot do sistema o nome ou números com letras dela aparecem na tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows Xp em uma conhecida M748LMRT... :D Bons tempos... aprendi muito com ela, sofrendo.

Caso eu não esteja enganada, o driver é: CMI8738... não garanto, mas se eu fosse você eu fazia o download destaí.

ABAIXE NO SITE DO FABRICANTE DA CMEDIA (Fabricante do cartão de som da M748...., etc)

CMI8738 - abaixe

Instale, reinicie e, qualquer coisa fale comigo, que acho que eu lembro alguns probleminhas... beleza?

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acertou na mosca, loopcd!

com a dica do driver q você deu(CMI8738), fui no cade e dei uma busca nesse modelo e encontrei o site p download(aquele q você passou não consegui acessar)

instalei, reiniciei e ta rodando legal, com som e efeitos.

veleu loopcd. eu sou lammer mas você é fera! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NoBomb@27 out 2004, 08:07

acertou na mosca, loopcd!

com a dica do driver q você deu(CMI8738), fui no cade e dei uma busca nesse modelo e encontrei o site p download(aquele q você passou não consegui acessar)

instalei, reiniciei e ta rodando legal, com som e efeitos.

veleu loopcd. eu sou lammer mas você é fera! :palmas:

:wacko: eita!!! Eu até não me entendo quando me chamam de fera! Putz, :kiss:

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!