Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KRGD switches podem ser substituídos por Outemu switches?


Posts recomendados

Possuo um teclado mecânico Fortrek K7 GPRO, que vem com switches KRGD Blue soldadas na placa. No entanto, vi que é possível remover switches soldados. Minha dúvida é se posso substituir os switches KRGD Blue por switches Outemu Red, se eles são do mesmo tamanho e se possuem as mesmas saídas para a placa e para os keycaps. Li em um lugar que os switches KRGD são na verdade uma cópia chinesa dos Outemu, para baratear a produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou na mesma situação, até agora não encontrei a resposta...

Há alguns minutos fui respondido por um vendedor no Mercado Livre que estava vendendo switchs Cherry MX, e ele indicou que eu usasse o Outemu Blue... vou seguir a call dele, e te conto o resultado depois.image.png.53d9e7aab6900e04255efc91f0645b71.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Os switches KRGD podem sim ser substituídos por Outemu , pelo menos os blue. Acabo de realizar reparo num teclado Fortrek K7 pro que apresentava duplo clique em 4 teclas. Troquei todos os switches por Outemu Blue e funcionou perfeitamente. Em questão de funcionamento os dois sao idênticos, porém os Outemo tem um material de melhor qualidade além de serem a prova de poeira. Quem estiver na dúvida pode trocar sem medo, basta saber soldar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!