Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal,acabei de comprar agorinha nova na caixa uma rx 570 4gb xfx,conectei na placa-mãe o pc esta formatado,liguei os cabos e tudo

a placa de video acende um led vermelho,o pc liga normal,se eu conecto o cabo de video na placa-mãe o monitor da video normal

mas a placa de video nao da video,as ventoinhas dela nao giram,a unica coisa que liga nela é esse led vermelho ,e com o pc ligado e o cabo de video direto na placa-mãe,o pc nao reconhece a placa de video,nem mostra que ta conectado nem nada

o que pode ser ?minha placa-mãe é uma asrock h61m-hg4,e a fonte é uma atx 650 p2l

sei que minha fonte nao presta,mas eu usava uma gtx 750 ti normal aqui kk,sera que é a fonte que nao esta dando energia suficiente para a placa de video ?

Postado
17 minutos atrás, Jonatas Barros disse:

o que pode ser ?minha placa-mãe é uma asrock h61m-hg4,e a fonte é uma atx 650 p2l

Comece atualizando a BIOS para a versão mais recente, se já não tiver feito isso, essas H61 as vezes dão problema com placas mais novas.

17 minutos atrás, Jonatas Barros disse:

sei que minha fonte nao presta,mas eu usava uma gtx 750 ti normal aqui kk,sera que é a fonte que nao esta dando energia suficiente para a placa de video ?

Eu esperaria que o PC explodisse quando a placa entrar em carga, mas pelo menos ligar deveria, é improvável que seja tão ruim a ponto da placa nem ligar por mecanismo de segurança (embora possível).

Postado

Bom dia,ja imaginei mesmo que teria problemas com a fonte

Qual fonte você me recomenda ?até uns 300$ se possível,porque o dinheiro está bem curto kk

Na caixa dela fala que precisa de uma fonte mínima de 550w ;-;

Meu pc tem um i7,8gb de RAM (2x4 ddr3 dual Chanel 1600ghz) e 1 terá de hd 

Postado

Beleza ,eu atualize a bios e não funcionou mesmo assim,notei que o Windows está iniciando em inicialização seletiva e não inicialização normal,quando tento mudar essa configuração no msconfig simplesmente não muda ,não salva a configuração,isso pode estar influenciando ?porque na inicialização normal mostra que inicia os drivers e etc...

• 2 meses depois...
Postado

desculpem a todos pela demora de dar um retorno

eu nao sei o que aconteceu,mas  a placa de video eu tirei,limpei tudo de novo tanto a placa de video como também na placa-mãe,e ela funcionou normal,pelo menos ate agora.

como eu disse nao sei o porque,mas deu certo,obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!