Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, vou comprar este kit Combo Gamer Teclado e Mouse Cooler Master Devastator 3 Plus, MEM-CHANICAL SWITCHES, RGB, ABNT, Black, SGB-3001-KKMF1-BR

que é o devastator 3 plus, porém vi pessoas reclamando do sensor ótico, das linhas devastator anteriores, e queria saber, se vou me arrepender de comprar o devastator 3 plus, estou precisando de mouse e teclado pra jogar... o que poderiam me recomendar nesta faixa de preço ? ou compro o devastator mesmo ? teve pessoas que falaram q o devastator 2 ja tinha melhorado bastante, mas não achei muita coisa sobre o devastator 3... vou me arrepender?

Postado

sim e um bom kit de teclado e mouse, de  baixo custo, o teclado e bom, o mouse sabe é bom não é o bicho mais da para jogar numa boa sem nenhum problema, e tambem e da cooler master, eles fazem bons produtos.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Eu comprei o kit Devastator II em 2016 por uns 150,00. O teclado até hoje me atende muito bem e é meu teclado atual. O mouse eu acho que durou uns 2 anos. Não sei quais foram as melhorias entre as versões, mas acho que pelo preço, é um bom kit. Por curiosidade, o mouse deu problema nos botões (scroll morreu).

• Curtir 2
Postado

certo, talvez vou acabar pegando, ou "montar" um kit, com algum xbom e algum outro mouse, mas provavelmente vai ser o devastator 3 mesmo.. obrigado rapaziada

adicionado 1 minuto depois

certo, talvez vou acabar pegando, ou "montar" um kit, com algum xbom e algum outro mouse, mas provavelmente vai ser o devastator 3 mesmo.. obrigado rapaziada, vocês sabem se este teclado é bom ?
https://www.submarino.com.br/produto/40691564/teclado-gamer-pro-k1-rgb-preto-fortrek?pfm_carac=Teclado Gamer Pro K1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Postado

então, queria um kit de mouse e teclado barato até 150 reais, estava pensando no devastator 3 https://www.terabyteshop.com.br/produto/12121/combo-gamer-teclado-e-mouse-cooler-master-devastator-3-plus-rgb-abnt-black-sgb-3001-kkmf1-br

porém, depois de pesquisar vi muitas pessoas reclamando do sensor do mouse e de ma qualidade do teclado, pesquisei mais um pouco e achei

Mouse Gamer Fortrek PRO M7 RGB 4800dpi USB

Teclado Gamer Fortrek K3 RGB USB

essas 2 opções são boas? 

teria alguma melhor? até 150 reais?

Postado

Eu particularmente tenho péssimas experiencias com qualquer periférico que nao seja de marcar gamers legitimas, principalmente porque a durabilidade deles sao mt baixas. Já adquiri mouses de 100 reais de marcas paralelas que duraram 4 meses e cheguei a trocar de mouse 3 vezes no ano porque falhavam algum componente.

Os teclados no geral tem uma durabilidade melhor, mas ainda assim nao mt longa.

Minha intenção sincera é você pegar um mouse melhor que nao precise ficar trocando e nao te deixe na mão e comprar o teclado mais básico. Depois mais pra frente você compra um teclado bom também, subindo o nivel aos poucos entende?

Recomendo o Redragon King Cobra M711-FPS se quiser seguir minha sugestão.

Se não, ao que me parece a fortrek fabrica os periféricos básicos de entrada melhor q as outras marcas, mas ainda assim deixa a desejar. Dentro da sua disponibilidade acho q pode ser a melhor escolha.

De todo modo, desculpe se acabei por algum motivo desviando o foco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...