Ir ao conteúdo

Intelbras Sim Next solicitando exportação de arquivo XML

Ir à solução Resolvido por misterjohn,

Posts recomendados

Postado

Colocaram as câmeras aqui no prédio, então instalei o programa da Intelbras para celular e outro no pc, o Intelbras Sim Next (para pc), quando instalei a primeira vez apareceu a tela de login, usei o que já tinha no celular e não deu certo, então fechei ela e surgiu outra (imagem abaixo) e pesquisando no suporte da Intelbras, descobri que podia usar o login e senha padrão, ai o programa abriu, e tive acesso as câmeras, criei uma senha, tudo direitinho, fiz até uma fotos das imagens.
Isso foi ontem, hoje quando fui dar uma olhada, abri o programa mas não apareceu a tela de logon, já surgiu direto a tela abaixo, pedindo para importar o arquivo do programa anterior, mas eu não tenho esse programa instalado e no site da empresa não tem ele para download.
O que vou ter que fazer, instalar toda hora o programa??? 

JLV2xw3.jpg

gyFWDD2.jpg

2uNsl8F.jpg

Obs: O suporte em casos que apresentam essa mensagem, pedem para clicar em não, irá abrir outra tela para indicar o local, mas eu não tenho o programa instalado, o tal Sim Plus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...