Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, alguns dias atrás montei um tópico e me recomendaram a montar um pc com peças separadas, e é isso mesmo q vou fazer.

Queria uma config q eu pudesse jogar um CS a +200 fps, Cod Warzone, talvez fortnite, esses jogos assim.

Como vou pegar peças separadas posso gastar até uns R$ 2.700.

EDITADO: Provavelmente vou utilizar o mesmo gabinete q eu já tenho, a fonte é uma de 400w ( n sei se é uma boa utilizar ela) e o HD de 1tb eu já possuo também, de RAM tenho 2x4gb da Hyperx, talvez eu compraria uma de 8GB por agora, e outra mais á frente. 

Postado
18 minutos atrás, Kennyzero disse:

Fala rapaziada, alguns dias atrás montei um tópico e me recomendaram a montar um pc com peças separadas, e é isso mesmo q vou fazer.

Queria uma config q eu pudesse jogar um CS a +200 fps, Cod Warzone, talvez fortnite, esses jogos assim.

Como vou pegar peças separadas posso gastar até uns R$ 2.700.

E quais as peças pretende comprar com esse valor? É a configuração completa com hd, fonte etc?
Informe maiores detalhes por favor.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Se for só o PC, sem periféricos, eu montaria:

R5 1600AF ~560 em promoções

B350/450 entre 450~550

2x 8GB DDR4 (não me preocuparia muito com a velocidade e nem latências) ~400

RX570 4GB ~700

Fonte entre 400~550W de qualidade ~250

Gabinete bem ventilado como o Gadit X ~220

4 fans com bom CFM 100~200

HD a sua escolha, vai depender do seu uso, e/ou SSD de pelo menos 240GB.

Eu miraria algo por aí. Se com ~2700 vai dar pra pegar tudo, ainda mais com este dólar aí, não sei, mas não pegaria nada inferior não, juntaria mais grana caso necessário.

RAM você pode pegar 8GB agora e 8GB depois, HD você pode postergar e pegar somente o SSD, enfim, tu tem que ver como as coisas vão se adequando ao seu bolso.

Postado

@NIGHT FALL  Editei agora o tópico, algumas coisas eu já tenho, as peças não tenho muita noção mas pelo q vi a AMD parece ser a melhor opção no momento.

E provavelmente vou esperar até a pandemia acabar para baixar os preços.

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx   Os periféricos eu já tenho, editei a publicação agora, coloquei as coisas q já possuo, e vou esperar passar todo esse lance de pandemia e esperar o dólar abaixar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!