Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomeçando Um Mod


Marombeiro

Posts recomendados

aí gente eu to refazendo o meu mod, tive q trocar a minha janela porque eu trinquei ela... e tal, estou com um fan aqui, ele ficava na frente do pc, vou passar ele pra cima, mas ele tem aquela entrada para tres poinos q nem o cooler do processador quero saber como eu faço pra adaptar ele pra fonte... se alguem poder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marombeiro@23 out 2004, 00:49

aí gente eu to refazendo o meu mod, tive q trocar a minha janela porque eu trinquei ela... e tal, estou com um fan aqui, ele ficava na frente do pc, vou passar ele pra cima, mas ele tem aquela entrada para tres poinos q nem o cooler do processador quero saber como eu faço pra adaptar ele pra fonte... se alguem poder me ajudar...

fácil, Preto do fan com preto da fonte, vermelho da fan com amarelo (+12v) da fonte... :D

o amero do fan é o censor de rotação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí sakem so... eu fiz umas gabiarras aqui.... ficou bom!!! caraca ta muito phoda o meu pc!!!! vou tirar fotos... to esperando completar o $$$ pra comprar uma fonte da Tt e tirar essa bagunça de fios daqui... mas ta maneiro... vou hospedar as fotos e amanha passo o end... hauhauha ta muito maneiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!