Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
leolobato

Não Imprime Pagina Da Internet

Recommended Posts

Caros colegas,

Estou com uma problema muito estranho em meu cliente, o computador dele esta na rede e usa uma impressora hp 640 que esta ligada em outro micro para imprimir. Ate a semana passada funcionava perfeitamente a impressão so que de uma hora para outra parou de imprimir qualquer coisa pela internet, por exemplo extratos, conteudo selecionado.

Observação: Nos outros programas imprime corretamente, so quando é impressão da internet que não imprime e o mais engraçado é que sai uma pagina em branco toda vez que manda imprimir da internet.

Se alguém poder me ajudar desde já fico muito agradecido, marquei a visita para segunda a tarde agradeço as dicas que me derem hoje e amanha.

Valeu gente e um grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Por favor gente, ninguém tem alguma dica, peço aos senhores moderadores ou alguem deste forum que me deem alguma dica.

Preciso urgente de uma solução, ainda hoje. Obrigado mais uma vez.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi isso acontecer... será q a opção imprimir em arquivo está marcada?? mas tb não faz sentido, pois a página sai em branco...

tenta alguma atualização de drivers da impressora, baixando do site do fabricante, ou até mesmo atualize o IE..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Consegui resolver.

Fiz o seguinte removi o internet explorer totalmente com uma programa chamado ieradicator. Depois reinstalei o ie6 sp1 completo e deixei tudo padrão.

Reinstalei a impressora com o drivers da hp 660 color.

Agora voltou a imprimir normal.

Ufa que problema estranho e que deu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais