Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade com baixo orçamento


Posts recomendados

Fala clã,tipo assim tenho 600 reais para trocar placa-mãe,colocar 8gb de ram e se sobrar dinheiro pegar uma placa de video (Não tenho problema em pegar peca usada,pois acredito que seja difícil conseguir essas pecas novas por 600 reais.)O pc é para uso no dia a dia e eventualmente jogar free fire,LOL e minecraft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Carlos Daniel Pereira disse:

@Cronoz Fonte 500w

Intel Core i3 3220

placa-mãe asus ddr2

HD 500gb

1gb de memoria ram

Sem placa de vídeo

 

@Carlos Daniel Pereira Desculpe-me mas as configurações estão erradas pois não é possível colocar memórias ram DDR2 em processadores intel de terceira geração e também não é possível ter apenas 1gb de memória ram nesta geração apenas 2gb é o minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Carlos Daniel Pereira disse:

@Cronoz Eu não tenho um pc que funcione,são pecas que eu tenho de um pc antigo e o processador eu ganhei de presente,quero comprar uma placa-mãe,uma memoria ram e se possivel um placa de video tudo isso por no maximo 600R$.Pecas usadas claro  

@Carlos Daniel Pereira Agora eu entendi. pois bem vamos lá. Eu recomendo você a olhar placas mães como H61, porque dependendo da placa você encontra ela em torno de 120 a 200 reais e ela irá lhe atender bem, eu mesmo já adquiri uma por 150 reais, já a memória ram é bom importar do aliexpress depois desta pandemia, pois lá você consegue achar pentes de 8gb na faixa dos 100 reais, ai já aconselho-te a colocar 16gb de ram do aliexpress de 1600Mhz, porque o preço é o mesmo de uma memória de 1066Mhz e é melhor, bom agora sobraste em média 350 reais e aconselho-te a ver placas de video como Rx 460 de 2gb usadas, porque você encontra elas na faixa de 350 reais e você consegue jogar os jogos que você citou e muito mais como, por exemplo, GTA 5, The Witcher, Fortnite,etc. Bom espero ter lhe ajudado e boa sorte na compra ;3. Ah desculpe quase que esqueço, mas você tem quer ver se a sua fonte aguenta tudo, caso ela não aguente irá ter que trocar, mande o nome desta fonte que a gente olha para ver se ela irá aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Carlos Daniel Pereira disse:

@cronoz

fonte aerocool kcas 500w bronze 80 plus, en53367

 

 

@Carlos Daniel Pereira Entendi, bom esta fonte não é lá aquelas coisas, mas ela irá aguentar. Espero ter ajudado carinha. E boa sorte na compra, caso tenha alguma duvida a mais pode perguntar ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!