Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente alguém me ajuda por favor, meu pc ele é Windows 8.1 De fábrica, ai eu atualizei ele para o Windows 10, passou um tempo e ele começou a dar problemas e eu quis voltar para o windows 8.1, vi alguns tutorias e consegui mas ele voltou sem a key original dele.

Ai eu pesquisei um instalador de key pro windows e ele instalou normal, depois disso eu fui formatar o pc e ele ficou dando tela azul direto, consegui resolver instalando um ponto de restauração. Ai depois disso ele ficou muito lento, muito lento mesmo, não tem como fazer quase nada nele, so consigo usar "normalmente" quando ativo o modo de segurança, alguém me ajuda por favor.

Postado
3 minutos atrás, Eduardo da silva santos disse:

@Brian CR Provavelmente seu pc está com vírus como você instalou e desinstalou muita coisa. Da uma olhadinha na memoria  dele pra ver.

Como?

Postado
2 minutos atrás, Brian CR disse:

Como?

você vai em Explorador de arquivo e clica em dico C Dai você vai ver os programas que estão instalados no seu computador sem uso e já apaga. Ou vai em painel de controle: programas instalados ver o que ta usando o que não estiver já apaga também.

Postado
15 minutos atrás, Eduardo da silva santos disse:

você vai em Explorador de arquivo e clica em dico C Dai você vai ver os programas que estão instalados no seu computador sem uso e já apaga. Ou vai em painel de controle: programas instalados ver o que ta usando o que não estiver já apaga também.

Mas eu baixei um ativador do windows, sera q não ta no sistema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!