Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, 

Acabei de comprar uma RTX 2070 Super e agora estou na duvida do processador. Ja vi vários reviews no YT, userbenchmark, e etc.

Acabei cotando alguns preços, e o que tenho ate agora e: 

• Ryzen 3600x -  R$ 1520.00
  • Ryzen 3600 - R$ 1450.00
  • i5 9600K - R$ 1.300.00

O que me espantou foi o preco da Intel, menor que as linhas da AMD.

O que me indicam?

Postado

- Cara vou ser sincero para você, se seu intuito é jogar eu recomendo a 3600x que o desempenho é melhor em JOGOS,agora se você curte edição, mexer em alguns aplicativos que necessita mais de núcleos físicos, eu pegaria uma Rx 7 2700x que está na mesma faixa de preço desses 3 processadores, entretanto tem que ter uma placa-mãe com dissipador no vrm! pois ela gera muito calor e precisa de mais energia que os demais

Postado
1 minuto atrás, ThiagoLuiz disse:

3600x frente ao 3600

Pode ser mas entre os dois, eu prefiro com mais clock.

Postado
2 minutos atrás, GomesDavi disse:

Pode ser mas entre os dois, eu prefiro com mais clock.

Qualquer um prefere maior "Clock", porém deve-se considerar o custo x benefício. A diferença é irrisória frente a diferença de custo.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 02/05/2020 às 21:18, patrickperovano88 disse:

To sabendo fazer pesquisa legal ne 😂

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!