Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá fiz a mesma pergunta a 6 horas atras e ngm respondeu estou repostando porque eu preciso dessa informação rápido 

olá não sei se o tópico está certo mas enfim eu queria algum cooler para gabinete bom e barato que de para comprar 5 e não sair tão caro e também tenho uma pergunta é possivel colocar os coolers quando o pc estiver montado ?

Obrigado a todos que responderem 

Postado

Então, é perfeitamente possível colocar os coolers depois do PC estar montado, sobre os coolers, prefira sempre os maiores (120mm ou até 140mm, se o gabinete suportar), pois estes conseguem um maior fluxo de ar com uma rotação mais baixa, o que resulta em menos ruído. Sobre os coolers em si, como você não quer gastar muito, pode dar uma olhada nos coolers da Vinik, da PcYes, ou da C3 Tech, que me parecem ser bem decentes para a sua proposta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...