Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Primeiramente caso meu tópico esteja em uma repartição errada, peço para que o mova.

Estou a procura de uma celular do modelo Xiaomi onde preços não ultrapassam 1.300,00, podendo ultrapassar caso exista um bom custo benefício. Inicialmente eu procurei entre valor perto de R$1.000,00 mas acho que vale a pena subir um pouco pelos preço que procurei nas minhas pesquisas.

O que procuro no smartphone? Quase não uso muitas funções no celular, gosto de velocidade de resposta e bateria, e agora no momento vou procurar uma câmera boa.

Até o momento, depois de alguns dias de comparação e procurando dicas, cheguei a conclusão da melhor opção ser um Xiaomi Redmi Note 8 - 64 GB - 4 GB RAM pelo preço de R$ 1.376,00 e pra finalizar resolvi usar o fórum do Clube dos Hardwares para receber indicações de vocês, o que sempre faço na maioria das minhas compras de eletrônicos.

Acham que pode ter algo mais barato ou com custo benefício e configurações parecidas ou melhores que valha mais a pena? Ou algum site que encontro o note 8 mais barato?

Postado

Eu possuo um redmi note 8t e posso dizer, sem dúvidas, que é um excelente celular. É extremamente rápido e eficaz.

Eu paguei R$ 970 em novembro. A bateria dura de 1,5 a 2 dias.

Sobre a câmera, a nativa é boa. Eu instalei a hypercam e deu um salto de qualidade absurdo. Nunca vi um celular "barato" com uma qualidade de câmera desse nível.

Aconselho fortemente a comprar o celular, nao vai se arrepender.

Meu antigo telefone era um motog5, de início o tamanho do redmi me assustou. Entretanto, tu se acostuma rapidamente e nunca mais vai querer celular com tela pequena.

Postado

Olá, então este celular já está a preço bem acima desse valor. Tanto pelo fato da velocidade quanto o preço do Xiaomis vem crescendo tanto pela situação do COVID que influenciou no dólar e na disponibilidade dos produtos no mercado, acho que o Note 8 sai mais em conta na situação atual.

Postado

A loja que eu comprei fez uma promoção em fevereiro vendendo o note 8 a R$ 850,00. Agora os preços subiram demais por causa do dólar. Uma pena.

Eu acho que mesmo no valor atual vale a pena comprar, pois não vai encontrar um celular tão bom nesse preço. E, talvez, deva demorar um pouco para baixar o valor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...