Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente, é o seguinte.

Minha irmã está trabalhando como suporte de casa (por conta do COVID-19), e para facilitar o trabalho, está utilizando 2 monitores (um do notebook, e o outro da LG 20EN33). Só que o problema começa, que ela me pediu para arrumar a configuração do segundo monitor (LG) que estava estranho e desconfortável, logo ao dar uma olhada, percebi que se tratava da resolução que estava com um certo problema.

Então, no Windows 10 dela, fiz os seguintes comandos:

1. Clique direito na área de trabalho

2. Opções Gráficas

3. Resolução

4. Tela Digital (LG)

E mudei para uma resolução maior, mas o problema, é que o monitor deu o seguinte erro:

image.thumb.png.662be6385578fffd002e1300952b4723.png

apenas para exemplo, troquem o "74.7kHz" para "65.5kHz"

Depois disso, eu voltei para o monitor principal, e retornei à mesma renderização anterior, porém, o erro persistiu.

Após isso, nós mudamos a tela principal, conseguimos fazer o monitor funcionar, mas apenas ele, a tela do monitor permanecia desligada.

Ao clicar em:

1. Clique direito na área de trabalho

2. Opções Gráficas

3. Ajuste do painel

eu ativei a opção "Manter a Escala de Exibição" a tela do notebook permaneceu preta, e no monitor, surgiu o mesmo erro no monitor.

O maior problema, nem é tentar desvendar o por que dos dois não funcionarem simultaneamente como antes, mas sim, dar alguma forma de enxergar o que acontece, afinal, uma tela fica preta e a outra fica o erro.

obs.: É de extrema urgência, quanto mais rápido puderem me responder agradeço

ps.: Existe outro tópico igual a esse na seção de Placa de Vídeo/Monitores, pois não sabia que podia anexar o mesmo tópico em duas seções

Postado

você precisa alterar a configurção de exibição para ambos os monitores, provavelmente por padrão ele acionou apenas exibição em uma tela, selecione a opção "estender imagem" nas oções gráficas. Me mantenha informado

• Obrigado 1
Postado
agora, Silas Neto disse:

você precisa alterar a configurção de exibição para ambos os monitores, provavelmente por padrão ele acionou apenas exibição em uma tela, selecione a opção "estender imagem" nas oções gráficas. Me mantenha informado

A gente já fez, mas no momento, tanto a tela do notebook, tanto o monitor não estão funcionando

Postado
8 horas atrás, Jeverton Luis da Silva disse:

tela do notebook, tanto o monitor não estão funcionando

Para fazer um teste, ligue a saída de vídeo hdmi, em uma TV.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...