Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até R$ 1500,00 parcelado


Posts recomendados

Boa tarde galera, com R$ 1500,00 dá pra montar algum pc básico pra jogos como  Euro trucks, Gta 5.Mu, free fire? Vou usar um monitor antigo que tenho de 19' AOC mais pra frente compro outro.Mouse e teclado já tenho. Queria só jogar mesmo, sei que o dinheiro é pouco mas posso ir ajustando no futuro. Preferia já montado porque não sei nada sobre o assunto.

Estava vendo esse pc aqui no sub e esse, o que acham? 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guzin não compre pc em loja de geladeira. infelizmente com os preços altos por causa do dolar 1500 é muito difícil encontrar algum pc bom. o recomendado é 2000 reais que da para pegar um pc bem legal como esse  mudando só a fonte para uma pichau nidus 500 (se quiser que seu pc funcione por anos)

adicionado 0 minutos depois

o mais barato e decente que encontrei foi esse também mudando a fonte para a pichau nídus 500

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@guzin não compre pc em loja de geladeira. infelizmente com os preços altos por causa do dolar 1500 é muito difícil encontrar algum pc bom. o recomendado é 2000 reais que da para pegar um pc bem legal como esse  mudando só a fonte para uma pichau nidus 500 (se quiser que seu pc funcione por anos)

adicionado 0 minutos depois

o mais barato e decente que encontrei foi esse também mudando a fonte para a pichau nídus 500

Realmente esses que voce o @PlayerUzumaki citou são infinitamente melhores que aqueles indicados no seus links. A6 é antigo pacas, não roda nada decentemente, e o outro fala somente I5, deve ser segunda a 4ª geração, bem antigo também e a VGA , serve só pra dar video mesmo.  Nelhor voce pagar mais caro agora e pegar uma máquina que possibilite upgrades ( como voce mesmo mencionou ) do que pegar algo antigo que não vai lhe dar oportunidade de upgrade sem trocar tudo novamente! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha pergunta é você já tem algum pc velho qual a placa-mãe dele? nós pode dar ajudar a dar um UP no velhinho indicando peças.

Não acho que de para sair comprando peças individuas parceladas não, mais tem como montar um athlon 200ge/220ge/240ge/athlon 3000g com 1600,00 ou um Gold 5400 da intel com 1700,00 se você não se importar das peças não serem das melhores.

 

Ou se você tiver paciencia para esperar comprar os itens da china.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julio Barros ganhei umas peças mas não sei se compensa usá-las: 8gb DDR3 (2x4), fonte xfx 750w, o gabinete e uma hd 6970 (essa tá há um tempinho parada não sei o estado). A placa-mãe e o processador queimaram. Acham que compensa tentar achar uma placa-mãe e um processador pra esse conjunto ou melhor esperar um pouco e comprar tudo mais novo mesmo?  Esses citados pelo @PlayerUzumaki conseguirei depois pegar uma placa de vídeo melhor?

Qual seria o preço +- que eu deveria disponibilizar pra ter um pc que rode esses jogos que citei? obrigado pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você já tem algumas coisas como gabinete, memorias ddr3 e uma fonte razoavel da pra montar um i5/i7 em 1150 ou 1151 6ª com os 1500,00 e talvez ainda sobre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preferia algo mais recente, sou meio azarado e teria q comprar peças usadas via ML, minha cidade não tem nada. Mesmo que tivesse que chegar aos 2 mil parcelados... Esse pc da pichau dá pra colocar outra placa de vídeo dedicada mais pra frente? 

E se usasse a fonte e o gabinete que tenho, e comprasse só o kit processador/placa-mãe/memória e o hd?  porque assim daria pra pegar o ryzen 3200g n?

o que acham q compensa mais: montar um kit desses ou pegar  processador e placa-mãe que suportem DDR3 ?

 

kits:

kit terabyte

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport Lt, 8GB, 3000MHz

placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H, AMD AM4

Processador AMD Ryzen 3 3200G

 

separado na kabum: 

Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória Adata XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16

Processador AMD Ryzen 3 3200G

 

e hd pegaria um de 500gb no ML q vi q o julio postou no outro tópico. Mais pra frente posso pegar outro pente de memória e um ssd. 

 

valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou pra não sair desperdiçando dinheiro já monta um ryzen 5 1600af+rx 570 eu estimo ele em uns 2500,00 e é o pc top de linha do custo beneficio.

 

o preço dele é elevado porque o processador custa uns 700,00 e a placa de video uns 700,00 aí quando junta os dois já da 1400,00 com a placa-mãe 1900,00.

 

As peças que faltam tipo 1x8gb ram 250,00, hd 120,00, aumenta para 2270,00 como você já tem certos itens da para economizar na compra.

 

Você pode até economizar na placa de video se quiser e se segurar por um tempo com ela para comprar uma melhor depois, ou comprar no aliexpress mais barata e esperar mais tempo para chegar.

 

se você viu meu tópico também viu a placa-mãe por 480,00 sempre pegue da b350 pra cima a linha a320 já ta meio abandonada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo os outros tópicos e fiquei com uma dúvida a mais.. Vai ficar ruim se eu manter apenas 8gb ? Não dá pra passar de 2k não. 

outra coisa dentre essas placas mais em conta, qual delas seria melhor? porque talvez daqui um ano eu consiga comprar uma vga e colocar nele tb. 

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR

Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2

AsRock A320M-HD (essa é muito ruim?)

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki  Como a grana tá curta, estou pensando em pegar uma ryzen 3 3200G mesmo. Tem o pc que você indicou, mas quando altero a fonte já fica mais caro. Como tenho uma fonte antiga que ganhei uma xfx 750w - q deve ter uns 10 anos+-- e o gabinete parado aqui, estava vendo se não seria mais vantajoso apenas comprar o que falta. Estou nesse dilema, se aproveito essas peças antigas ou pego td novo de uma vez, e depois vejo se com o tempo consigo fazer upgrade..

esse processador, ficaria muito limitada a jogabilidade por ter só 8gb de ram? valeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guzin assim o ideal é ter dual channel com um 3200G (principalmente usando o gráfico dele) no caso ter um 2x8GB DDR4 2666 ou 2400mhz se tiver mais barato é o ideal mas se não der pegue só um pente de 8GB DDR4 mesmo essa fonte não é das melhores mas já da pra usar até comprar uma nova.

adicionado 1 minuto depois

antes uma pergunta sua fonte é essa https://www.kabum.com.br/produto/83669/fonte-xfx-750w-ts-80-plus-gold-p1-750g-ts3x ?

adicionado 2 minutos depois

ou essa 

 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vou tentar ver quanto cobram pra montar aqui e compro o restante separado mesmo né.. aproveito a fonte e o gabinete . Com relação a placa-mãe pegar uma a320 dá muita # pra essa b350 que você disse q era melhor ?

 

e valeu pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki esse hd é bom? 

Estou ficando em dúvida, o preço das peças separadas está praticamente o mesmo do pc montado.. única diferença é a placa-mãe que é melhor um pouquinho.

 

essa ASRock A320M-HD é muito ruim? ou a asus Prime A320M-K ? eu acho que não farei upgrade de processador. Quando muito comprarei uma placa de vídeo.  o que vcs acham? 

é que estou fazendo as contas, e talvez não seja o momento de gastar tanto.

obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!