Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um notebook CCE Ultra Thin HT345 e o mesmo não sai da tela do boot menu, conforme fotos em anexo.

Eu consigo entrar na bios dele e já desmarquei secure boot, habilitei UEFI, alterei a prioridade do boot, tentei inserir um pendrive com windows 10 para ver se no menu de boot o mesmo é identificado, já resetei os padrões de fábrica da bios e nada, os dispositivos são identificados no menu de boot dentro da bios porém ao bootar aparentemente não identifica nada por isso a lista de boot fica em branco....

Alguém que já tenha passado por algo do tipo poderia me ajudar por gentileza?

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Postado
4 horas atrás, Fabiiao disse:

porém ao bootar aparentemente não identifica nada

Verifique a bateria interna de 3 V, faça a medição ou troque.

Faça teste com outro HD.

Verifique as conexões de encaixe do HD, na placa-mãe.

Postado
11 horas atrás, Reset2020 disse:

Verifique a bateria interna de 3 V, faça a medição ou troque.

Faça teste com outro HD.

Verifique as conexões de encaixe do HD, na placa-mãe.

Já troquei HD, troquei a bateria, tirei a tela pra ligar a placa-mãe numa tela a parte pois o encaixe da mesma esta quebrado conforme foto abaixo, tirei leitor, enfim, tentei ligar so com placa-mãe processador e memoria e o problema persiste,

image.thumb.png.f3121a15ca21c9b6ac5529f7a1fd0f18.png

Postado
20 horas atrás, Fabiiao disse:

Olá, estou com um notebook CCE Ultra Thin HT345 e o mesmo não sai da tela do boot menu, conforme fotos em anexo.

Eu consigo entrar na bios dele e já desmarquei secure boot, habilitei UEFI, alterei a prioridade do boot, tentei inserir um pendrive com windows 10 para ver se no menu de boot o mesmo é identificado, já resetei os padrões de fábrica da bios e nada, os dispositivos são identificados no menu de boot dentro da bios porém ao bootar aparentemente não identifica nada por isso a lista de boot fica em branco....

Alguém que já tenha passado por algo do tipo poderia me ajudar por gentileza?

1.jpg

2.jpg

3.jpg

a bios dele esta em legacy os pra poder reconhece hd ou outro tipo de amarzenamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...