Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A dúvida é essa.

minha maquina é uma ilha de edição que montei em 2015 com a EVGA 1000W. Baita fonte. Nunca me deu dor de cabeça.

Aí um amigo me deu uma fonte que estava guardada com ele já algum tempo, essa Corsair 1200W digital, que parece ser também "top". Nova, na caixa, sem uso. Acreditem.

Tendo em vista que as duas fontes foram lançadas em 2013, eu acho, trocar a EVGA por essa Corsair é um upgrade ou é seis por meia duzia?

abs

Postado

@Becokr bom, se a fonte foi dada, aceite e use. a única diferença pelo visto será o plus de 200W - ou seja, vai sobrar mais... qual a config da sua ilha?

Postado

@Becokr se eu ganhasse uma fonte, sendo que já tenho uma e funciona corretamente, eu deixaria ela guardada por mais um tempo para ser usada futuramente na possibilidade da atual apresentar indícios de que vai para o céu das máquinas ou venderia a nova e compraria algo que estou precisando ou deixaria o dinheiro guardado. 

Postado
20 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@Becokr bom, se a fonte foi dada, aceite e use. a única diferença pelo visto será o plus de 200W - ou seja, vai sobrar mais... qual a config da sua ilha?

saquei. mas a minha dúvida é na questão de qualidade, e pelo que andei lendo, as duas são top de linha. a diferença que a Corsair tem mais 200w, controle digital e está zerada. Acho que vou ficar com a Corsair mesmo e vender a EVGA.

Minha ilha é um I7 X, nao lembro qual. duas 1080TI, 8Hds, placa de audio, 64gb ddr3 numa Asus Sabertooth X79

Postado

Eu venderia a corsair pois esta nova e ficaria com a EVGA. Acho trocar seis por meia duzia. A corsair é a top das top, mas voce poderia vende-la como nova no mercado livre por mais de 2k

• Curtir 2
Postado

@Becokr eu usaria a corsair e venderia a usada também.... bom que assim a chance de dar algum BO na fonte vai ser menor se tratando de uma fonte zero kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!