Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar impressora por IP:Porta


Posts recomendados

Boa tarde prezados!

 

Gostaria de uma ajuda para configurar a impressora na empresa que trabalho, eles possuem um roteador Wi-Fi em DHCP recebendo rede de um switch. E neste roteador está conectado por Wi-Fi uma impressora Epson L395.

 

Eu consigo acessar o roteador por este IP: 192.168.15.16 e criei um redirecionamento na opção Servidores Virtuais para a impressora, sendo assim consigo acessar ela por este endereço IP/Porta: 192.168.15.16:80

 

Porém não consigo instalar ela de jeito nenhum, pois na instalação da impressora por IP eu não posso colocar a porta. 

Como devo prosseguir com esta situação, sou um pouco leigo em assuntos de rede.

 

Desde já muito obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia sr @Bruno Torres Andrade .

 

Este caso pode parecer um pouco complexo, porém, para uma empresa existe aquela frase: "Tempo, é dinheiro".

 

Sugiro baixar os drivers da impressora direto do site oficial.

Caso ainda não o consiga realizar as devidas instalações e configurações, chame um técnico de sua confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!