Ir ao conteúdo

C Por que não esta gerando o resultado esperado

Ir à solução Resolvido por isrnick,

Posts recomendados

Postado

Estou começando a aprender a programar, com isso estou me deparando com um talvez erro ou inexperiência(acho mais propalável), estou escrevendo um código simples mas por alguma razão não esta saindo o resultado como esperado, estou usando a IDE  CODE BLOCKS, ja usei o Dev-C++ mas tive muitos problemas com erros, enfim segue o código abaixo e depois de compilado o que acontece. Depois de Compilado, ele não mostra no final o endereço como colocado. Se alguém puder me ajudar, por favor. 

#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>

int main(int argc, char** argv)

{
    char nome [30];
    char endereco [50];
    char idade;

printf("nome\n");
    scanf("%s", &nome);

printf("endereco\n");
    scanf("%s", &endereco);

printf("idade\n");
    scanf("%d", &idade);

printf("\n nome: %s", nome);
    printf("\n endereco: %s", endereco);
    printf("\n idade: %d", idade );

return 0;
}

image.thumb.png.fb8c8becb0bdd0eb047434fa1e299ac8.png

Postado
29 minutos atrás, emanoel souza costa disse:

Estou começando a aprender a programar, com isso estou me deparando com um talvez erro ou inexperiência(acho mais propalável), estou escrevendo um código simples mas por alguma razão não esta saindo o resultado como esperado, estou usando a IDE  CODE BLOCKS, ja usei o Dev-C++ mas tive muitos problemas com erros, enfim segue o código abaixo e depois de compilado o que acontece. Depois de Compilado, ele não mostra no final o endereço como colocado. Se alguém puder me ajudar, por favor. 

#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>

int main(int argc, char** argv)

{
    char nome [30];
    char endereco [50];
    char idade;

printf("nome\n");
    scanf("%s", &nome);

printf("endereco\n");
    scanf("%s", &endereco);

printf("idade\n");
    scanf("%d", &idade);

printf("\n nome: %s", nome);
    printf("\n endereco: %s", endereco);
    printf("\n idade: %d", idade );