Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, consegui vender minha setup que já estava bem ultrapassada (C²Q Q9950) pois não conseguia rodar alguns jogos, meu orçamento é de 1.400,00 esse é no momento o máximo que posso gastar;

Vamos lá a minha setup antiga ainda está no meu perfil para comparação. 

Encontrei no ML, de um vendedor Platinum, um setup que cabe no meu orçamento (R$ 1.309,00): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1287753251-kit-gamer-biostar-a320mh-pro-am4-processador-a10-9700-8g-_JM.
Processador: Apu A10 9700 3.5 ghz 
Mobo: Biostar A320MH PRO (Am4)

Memoria: 8GiB hyper X DDR4 2400mhz

Obs.: não sou exigente para gráficos altos, sabem me dizer se essa setup roda o Black Desert e o War Thunder no médio, ou próximo do médio?
eu tenho uma fonte Bomba aqui que também está na descrição mais infelizmente não vou poder troca-la agora.
Desde já obrigado.
Ah possuo também uma GT 730 2GiB 128b. que acredito que seja mais fraca que a R7 do A10.

• Membro VIP
Postado

@ShiroeAK Muito caro.
Com 1400 você pega:

R5 1600AF (~600 pilas em promoção na Kabum)

B350 (~400 pilas na CissaMagazine)

E RAM se pesquisar bem deve achar 8GB DDR4 na casa dos ~250 reais. Sobra ~150 reais pra pegar uma KCAS 400W em promoção.

Reaproveita a GT 730 até possuir grana para uma boa placa de vídeo.

• Curtir 2
Postado
11 minutos atrás, Phoenyx disse:

R5 1600AF (~600 pilas em promoção na Kabum)

@Phoenyx Obrigado pela ajuda, sim vi também que esse é bem superior a o A10, mais infelizmente não vai dar pra pegar no cartão, sobe para 823,41+54,00 de frete, (me desculpe acabei me esquecendo de informar que o meio de pag é cartão, esses 1400 é o limite dele 😬).

• Membro VIP
Postado

@ShiroeAK Vish.

Bom, como eu disse, é ~600 em promoção DE VERDADE mesmo, pois os 699 ali na Kabum estão inflados. Semana passada tava custando 560 reais.

A prazo fica complicado. Bom, tem o 2200G por 549 reais na loja que explode, e aí você aposentaria a 730.

Na Cissa você encontra a fonte e placa-mãe, totalizando 570 reais.

Tô falando dos preços à vista. Aí você faz a matemática do cartão aí (a Cissa só parcela em no máx 3x).

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx

35 minutos atrás, Phoenyx disse:

Semana passada tava custando 560 reais.

Cheguei atrasado pelo visto.

37 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tô falando dos preços à vista. Aí você faz a matemática do cartão aí.

trocando a fonte pela DDR ficou perto dos 1.4k, vou ver se o nubank da uma esmola no limite, a tarde posto se deu certo, o que complica mesmo é o frete que beira 200 pilas, mais uma vez obrigado @Phoenyx .

• Curtir 1
Postado

Bom dia @Phoenyx

21 horas atrás, ShiroeAK disse:

vou ver se o nubank da uma esmola no limite, a tarde posto se deu certo, o que complica mesmo é o frete que beira 200 pilas, mais uma vez obrigado 

Infelizmente não aumentaram o limite😞.

23 horas atrás, ShiroeAK disse:

Processador: Apu A10 9700 3.5 ghz 
Mobo: Biostar A320MH PRO (Am4)

Memoria: 8GiB hyper X DDR4 2400mhz

Uma duvida essa setup roda o Black desert? Infelizmente só da pra pegar essa pois parcela s/juros e frete grátis e pensando na Am4 para no futuro trocar o processador mais bem pra frente mesmo.

Postado

@Phoenyx Sim porém não confio muito, pois o War thunder que eu jogava as espc sobrava e rodava liso pra esse PC que esta em meu perfil e agora da crash direto, ai gostaria de de ouvir a opinião de alguém que manja mais pois eu sou leigo no assunto.

37 minutos atrás, Phoenyx disse:

Deve rodar em 720p.

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...