Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho placa-mãe de setima geração e nao pretendo gastar tanto quero dar upgrade apenas de processador queria saber se é uma boa hoje em dia
estava jogando deus ex mankind divided com um pentium g4560 e a rx 580 e decidi que nao aguento mais e preciso trocar de processador mas será que esse i5 ja da o que é preciso?

fonte corsair cx 600 8ram ddr4 pentium g4560 rx 580 8gb

• Membro VIP
Postado

@Felipefigueiredo Bom, 4 núcleos estão com as vidas contadas. O melhor seria um I7, que traz o hyperthreading, o problema é estar disposto a pagar uma facada em processadores de 7ª geração.

Eu se fosse você dava um jeito de vender este seu kit aí e partiria para um Ryzen 1600AF.

Postado

@Felipefigueiredo com certeza é bem melhor que seu atual pentium, deve ser suficiente sim pra maioria dos jogos. a depender do preço, veja se rola pular pra um i7 caso queira ficar folgado por mais tempo.

Postado

@Phoenyx nao da para eu gastar muito porque se trocar para amd precisa trocar placa-mãe

adicionado 0 minutos depois

@Caio Ferreira quero jogar deus ex mankind divided e gta 5 online

adicionado 2 minutos depois

@Phoenyx voce poderia me mandar um link desse processador e uma placa-mãe compativel?

adicionado 9 minutos depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1495594667-core-i5-7500-lga-1151-34-ghz-6mb-cache-testado-e-garantia-_JM?quantity=1&fbclid=IwAR0Ya0soQAnZAKHqDs63q6jEH0rPMydTDN4CUkWo0S0uZSSKcnhQpB77OWw#position=14&type=item&tracking_id=8880e531-02c5-4714-8418-8812f9cee061

Postado
Em 07/05/2020 às 15:33, Phoenyx disse:

Este não é o AF, Ele e bem difícil de encontrar você não tem outro que pode me recomendar?

Postado
2 minutos atrás, Felipefigueiredo disse:

Este não é o AF, Ele e bem difícil de encontrar você não tem outro que pode me recomendar?

É sim. YD1600BBAFBOX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...