Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um setup novo aqui vai as configurações:

Processador: Processador AMD Ryzen 7 2700X, Cooler Wraith Prism, Cache 20MB, 3.7GHz (4.35GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD270XBGAFBOX

placa-mãe: Placa-Mãe ASRock X470 Taichi, AMD AM4, ATX, DDR4

Memoria: Memória HyperX Fury RGB, 16GB (2x8GB), 3466MHz, DDR4, CL16, Preto - HX434C16FB3AK2/16

Fonte: Fonte Gamemax 1050W 80 Plus Silver Semi Modular - GMX GM1050

Armazenamento: SSD Samsung 970 EVO Plus, 250GB, M.2 NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação 2300MB/s - MZ-V7S250B/AM
** tenho mais 2 hd de 1TB cada e comprei mais um ssd de 500 para instalar programas.

Quero comprar eses placa de video: Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 580 Aorus 8G, GDDR5 - GV-RX580AORUS-8GD
será que é compatível?

Outra coisa que quero saber é se esse SSD M.2 é compativel com essa placa e se posso instalar o sistema operacional nele?

Bom estou montando tudo isso nesse gabinete aqui: Gabinete Gamer Cougar Gemini S Iron Gray, Mid Tower, RGB, com FAN, Lateral em Vidro - 385BMB0.0001

• Curtir 1
Postado

@mateus FNB valeu ae, agora o problema é que montei tudo e estou usando por enquanto um ssd que eu ja tinha em um pc que usava antes com o windows e entro normal no windows so que quando executo qualquer coisa um pouquinho pesado até mesmo o navegador a imagem na tela congela e nem no botao do power desliga, só desliga o pc desligando no botao da fonte de alimentação

Postado

@levypaulo0020 Acrescentando, acredito que essa placa de video dê "gargalo", esse processador empurra bem mais desempenho, recomendo GTX 1080 Ti, dependendo do teu orçamento um RX 5700 ou RTX 2070

Postado

@ViNNy1 entao o meu problema  é que o windows inicia normalmente e depois de iniciar se eu rodar qualquer coisa que ouxa um pouco a tela congela. e nao descongela mais. mas quanto ao gargalo acho que se eu botar os dois num crossfire ficaria com 16gb de video, e o dobro das config né? isso ja deixaria  o video e processador tabalhando bem melhor juntos né?

Postado

Entao galera montei meu pc dei o boot no meu SSD Samsung 970 EVO Plus, 250GB, M.2 NVMe mas o problema da travamento continua ja fiz teste de  memoria de fonte, de disco so nao testei  palaca mae porque nao tenho outro nem processador porque tambem n tenho outro,  mas acredito que o problema é que minha placa-mãe veio danificada, alguem ja pasou por isso ou tem alguma solução. tipo instalei os drives e tal so que inicio o pc  entro no windows começo a mexes, mas quando acesoo internet ou tento executar algum programa a tela congela e não descongela mais a n ser que eu desligue o pc no botao da força.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/05/2020 às 18:19, levypaulo0020 disse:

Entao galera montei meu pc dei o boot no meu SSD Samsung 970 EVO Plus, 250GB, M.2 NVMe mas o problema da travamento continua ja fiz teste de  memoria de fonte, de disco so nao testei  palaca mae porque nao tenho outro nem processador porque tambem n tenho outro,  mas acredito que o problema é que minha placa-mãe veio danificada, alguem ja pasou por isso ou tem alguma solução. tipo instalei os drives e tal so que inicio o pc  entro no windows começo a mexes, mas quando acesoo internet ou tento executar algum programa a tela congela e não descongela mais a n ser que eu desligue o pc no botao da força.

Qual o uso do seu PC ? 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...