Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de comprar uma placa de vídeo rx 570 4gb, minha fonte é genérica e acho que não aguenta essa placa, por isso to tentando comprar uma fonte real mais potente. Alguém pode me dar alguma dica de modelo ou produto nesse orçamento pfvr? Segue minha config:

Processador: Core i5 3470s

placa-mãe: h61m-a/br

fonte: gmi 500w

placa de video: rx 570 4gb (ainda não está instalada).

Postado

Olha… Eu vou ser bem franca contigo.

Primeiro que não existe essa coisa de "fonte real" ou "watts reais" porque se existisse, isso implicaria na existência dos "watts falsos", não acha?

E outra, a R$ 170 é bem difícil você encontrar uma fonte de qualidade que não seja uma bomba genérica qualquer, no mínimo o orçamento pra uma fonte decente seria de R$ 250 se você conseguir encontrar a SuperFlower em estoque na Pichau ou Kabum, ela é ótima. Ou um pouco acima disso (R$ 300+) você pode encontrar as PCYes Electro V2, que também são muito boas pelo preço e potência fornecida.

Uma coisa que é sempre bom ter em mente também é que a fonte é a peça mais importante de qualquer PC, é ela quem fornece energia a todos os outros componentes e o menor "deslize" que ocorra por parte dela pode danificar vários componentes senão o PC inteiro, então dentre todas as peças, a fonte é a que mais requer atenção e um investimento maior nela SUPER vale a pena, inclusive, eu recomendo que você não instale essa RX 570 até ter uma fonte decente, porque essa GMI 500W com toda certeza não vai dar conta.

Postado

Com esse orçamento tu vai encontra fonte bomba, irmão. Da uma olhada na Terabyte que fornece por mais barato as fontes, e tenta pelo menos gastar uns R$230,00 - R$250,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!