Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, galera!

O negócio é o seguinte: gostaria que vocês me dessem uma dica do melhor livro de eletrônica básica para técnicos (não em nível de hobbista, que ensina um projetinho aqui e acolá, mas que não se aprofunda em nada e nem engenheiro, que envolve cálculo diferencial e integral), volume único, que não deixe escapar NADA, nenhuma nuance da eletrônica, que seja bem didático e que seja de preferência, mas não obrigatório, versão Kindle. Pode ser em português ou inglês. Aquele tipo de livro que quando você termina de estudar você SABE de verdade sobre o assunto.

Agradeço a atenção!

Um abraço!

Postado

o que você quer é um milagre, não um livro.

Postado

Kkkkkkkkkk...

Gaiatim, meu fi!

Óbvio que o primeiro post foi meio utópico, pra ver se eu consigo a melhor indicação possível.

Tô aqui em dúvida entre o do Gabriel Torres "Eletrônica - 2ª Edição (2018)" e "Electronics For Dummies", versão em português. O segundo tem no formato Kindle. Já o do Gabriel, não. No caso de "Electronics For Dummies", só vou optar pela versão em português por ser menos da metade do preço da versão em inglês.

Alguém aí conhece "Electronics For Dummies"?

• Haha 1
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...