Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos do Clube do Hardware. 

Adquiri um mini system gradiente modelo ms 550 de um amigo e como ele apresenta mal contato em alguns botões gostaria de poder utilizá-lo somente como amplificador e instalar um conector p2 para injetar sinal de aúdio Analisei o circuito e estou em dúvida onde faço os jumpers para ligação e onde injeto o sinal de aúdio do p2.

Ele possui o CI LA4705N como amplificador. 

Estarei enviando algumas fotos anexadas. Estou em dúvida se coloco tensão somente no pino "power on" , se coloco também no "mute" rsrs estou perdido. 

Obrigado amigos e boa noite.

IMG-20200510-WA0113.jpeg

IMG-20200510-WA0116.jpeg

datasheet.jpg

• Coordenador
Postado

Se você pretende usar só a parte amplificadora, você pode aplicar o sinal de som nos capacitores CP326 e CP327 (ambos 220nF),  de preferência levante ele (tire um lado dele da placa) e aplique o sinal no lado da setinha vermelha que fiz no esquema.

O terra comum da entrada pode ser usado o lado negativo do capacitor CE313...

O mute do CI é no pino 10 dele, ai não sei te falar se tem que ter tensão pro CI silenciar, ou se esse pino tem que ser aterrado para o CI silenciar....

Aplicar som.png

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Muito obrigado BCP, eu imaginei que você iria ajudar mas como não recebi e-mail de notificação nem tinha visto. Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento. Sou técnico em mecânica mas gosto de tentar aprender eletrônica. Também estou gostando de mexer com aparelhos de som de classe AB. Muito obrigado BCP.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!