Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolucao do jogo em stream faz diferenca?


Posts recomendados

Por exemplo se eu jogo um jogo em 720p ultra (gta 5 por exemplo) para não pesar muito sobre a placa de vídeo e processador.

Se eu faço stream em uma resolução de 1080p, a pessoa que esta assistindo sente  a diferença do jogo estar em 720p, ou apenas eu que estou jogando vou sentir a diferença?

Supondo um ryzen 5 3600+1650 super.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheusos..

A resolução que você está jogando será a que será transmitida, porém na escala de 1080p (stream), o que seria o mesmo que rodar em 720p um jogo no monitor 1080p nativo, ou seja, quem está assistindo não vai ver mais detalhes do que você, se é o que está em dúvida.

Mas sim, a pessoa pode notar que está em 720p devido que em 1080p a imagem vai ser esticada para preencher a resolução.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheusos.. disse:

nesse caso se eu jogo em 720p e transmito em 720p seria melhor? e o r5 3600 e a 1650 super, ficariam mais relaxados não necessitando trabalhar em 100% a todo momento?

Não entendo muito do impacto que causa as configurações de stream, mas a necessidade de trabalhar ou não em 100% vai de muitos fatores além da transmissão.

 

1 hora atrás, Matheusos.. disse:

o i5 9400f entregaria o mesmo desempenho?

Entre um Ryzen 3600 e o Core i5-9400F, o i5 perde no geral. O 3600 sai mais em conta em qualquer tarefa, principalmente pela diferença de núcleos lógicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!