Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@Kauã M. Giovani Sei não cara. Eu sempre baixo o driver direto do fabricante do equipamento. Como os drivers são bem grandinhos, coisa de 400~500MB aí depende da sua internet e da qualidade da conexão de onde esse driver booster baixa os arquivos.

• Curtir 1
Postado

@grievous só do de vídeo!!

adicionado 3 minutos depois

@grievous image.thumb.png.0a0fea707d5f3b937096882270f525eb.pngman, terminou de baixar né, aí fui "instalar manualmente" e abre isso ae... copiei o caminho e fui em gerenciador de dispostivos>>adaptadores de vídeo e a minha placa n quis aparecer lá, só fica como "adaptador de vídeo básico da microsoft", aí cliquei em cima do tal adaptador de vídeo da microsoft e em atualizar driver, fui pra procurar driver no PC mesmo e colei o caminho q havia copiado, carrega um pouco, aí a tela apaga, o PC inicia dnv e continua como "adaptador de vídeo básico da microsoft" ;/

• Membro VIP
Postado

Baixa o GPU-Z e tira cola aqui umas screenshots das informações que estão lá. Veio algum CD com essa placa de vídeo? Se sim tente instalar o driver do CD por favor.

Esses 1.1GB de driver me estranha muito porque na AMD o driver tem ~500MB, então de onde que esse driver easy tá pegando os drivers? E que driver é esse que eles estão usando?

• Curtir 1
Postado

@grievous image.thumb.png.413f68f27151af0cf960dbc6f86c7d94.pngN veio com CD. comprei o PC já montado(n é novo) 

adicionado 3 minutos depois

@grievous Tentei pelo software da AMD, depois de um tempinho detectando a configuração, deu opção pra instalar o software, depois que chegou numa porcentagem lá, a tela apagou e o PC reiniciou(segunda vez que isso me acontece tentando pelo software da AMD)... Um cara me deu a seguinte dica pra tentar fazer...

desinstale todos os drivers que tu instalou dela
desliga o pc
tire ela do pc
liga o pc sem ela
Coloque o pc no modo SUSPENDER
depois que ele apagar
coloca a placa de vídeo no slot dela
liga o pc
e reinicia ele.
e instale os drivers direto da propria AMD
pra mim foi esse ***** trabalho e a placa-mãe é antiga.
mas funcionou 100%

Postado

@grievous psé, ainda n tentei hehe, vou tentar de um outro jeito q acho menos trabalhoso: Abrir o prompt e executar o bcdedit /set pciexpress forcedisable, aí reinicio e entro na BIOS e no chipset configuration, em Primary Graphics Adapter e deixo marcado como PEG (pci express) e aí por pra baixar do fabricante tlg

• Membro VIP
Postado

@Kauã M. Giovani Diante de tudo isso que ta acontecendo eu acho que a placa de vídeo deve ter tido algum defeito, sei lá. Seu PC não tá conseguindo identificar que placa que é essa, não instala driver, os que consegue instalar dá erro, talvez seja melhor trocar de GPU ou testar ela em outro PC.

• Curtir 1
Postado

@grievous n veio CD com ela, comprei esse PC ja montado, o cara trouxe montado já tlg.... Mas bom, se eu consigo dar vídeo com ela espetada, significa q a placa n está completamente perdida, certo? Acho q é problema com drivers mesmo man.... Penso em formatar a máquina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...