Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sennheiser Game One com som mais alto no lado esquerdo


Posts recomendados

Iae pessoal, recentemente o meu Sennheiser Gamer One começou a ficar com o volume do lado direito menor que o da esquerda, eu vi que é possivel resolver porém nao faço ideia de como fazer. Eu acabei procurando no google pessoas que tiveram o mesmo problema porém não achei nada, apenas com outros modelos da Sennheiser, que não possuem a placa identica a do meu headset, nesse topico (https://www.diyaudio.com/…/266300-bypass-volume-potentiomet… ) o cara faz um bypass soldando a placa, porém, o fone do post é outro modelo, e pelo o que eu vi eles não tem placas identicas, mas nos comentários desse forum um cara tentou fazer esse procedimento com o mesmo fone que o meu, o problema é que não consegui traduzir como ele fez, alguém pode me ajudar? E se tiver outra forma de resolver tb

 

Fotos da placa do meu headset

 

96517645_243960306919525_9139569369414631424_o.jpg

95910462_243959333586289_7723640921052413952_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!