Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, como vão? 

Seguinte, minha namorada tem 2 notebooks na casa dela, um com a tela quebrado e outro que foi mandado na assistência e fizeram uma gambiarra extremamente porca com parafusos para prender a tela novamente e parou de funcionar o wifi. 

Ela tem preferência por telas pequenas e esse com a tela quebrado é pequeno. 

Seria possível fazer uma montagem das peças do notebook maior (que a assistência fez a gambiarra) e montar dentro da carcaça do menor? (que tem uma configuração pior)

Postado
16 minutos atrás, João Dub disse:

Boa tarde, como vão? 

Seguinte, minha namorada tem 2 notebooks na casa dela, um com a tela quebrado e outro que foi mandado na assistência e fizeram uma gambiarra extremamente porca com parafusos para prender a tela novamente e parou de funcionar o wifi. 

Ela tem preferência por telas pequenas e esse com a tela quebrado é pequeno. 

Seria possível fazer uma montagem das peças do notebook maior (que a assistência fez a gambiarra) e montar dentro da carcaça do menor? (que tem uma configuração pior)

Mande uma foto dos notebook pra analisamos melhor 

Postado

@Arthur955 Claro, vou tirar algumas e já posto aqui. 

São de tamanhos beem diferentes. 

Realmente não sei se seria um empecilho, procurei sobre montagem de notebook e só achei tópicos velhos em que era algo extremamente difícil. 

Postado
agora, João Dub disse:

@Arthur955 Claro, vou tirar algumas e já posto aqui. 

São de tamanhos beem diferentes. 

Realmente não sei se seria um empecilho, procurei sobre montagem de notebook e só achei tópicos velhos em que era algo extremamente difícil. 

Realmente é bem difícil, sim mas posso ver o q fazer pra ajudar ok

Postado

@Arthur955 Então a ideia a principio seria apenas trocar a tela do notebook pequeno, já que é só o que está estragado nele. 

Mas ele tem umas configurações tão ultrapassadas que seria interessante se desse para juntar as peças do maior (que é bem mais novo e com peças melhores)

Postado
3 minutos atrás, Arthur Guillermo disse:

@João Dub Talvez um case caseiro kkk... Não sei quanto sairia em $$

A junção daria certo porém o case do notebook bem provável de ser incompatível 

Da pra fazer um casemod bem legalzinho aí hein 

Com um monitor externo da pra usar legal 

Postado

bdd554d9-28c3-4f95-a9c1-40b93195f448.thumb.jpg.29ab18dc54f0e3a20f73f3b73c6eedb9.jpg

eec6b88e-31d6-4b73-b6e9-b7ab91b5b5e5.jpg

06af1a34-dbe4-4134-9c18-18edbcb2e1f3.jpg

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, João Dub disse:

bdd554d9-28c3-4f95-a9c1-40b93195f448.thumb.jpg.29ab18dc54f0e3a20f73f3b73c6eedb9.jpg
Esse é o que foi para a assistência e fizeram a Gambiarra, o wifi parou de funcionar depois que voltou. vAspire 5

Esse é o que precisa apenas trocar a tela para funcionar, ele é bem pequeno. Mini 110 HP

Sei que os dois tem tamanhos beeem diferentes. 
Mas nunca abri um notebook para saber se é possível essa mudança ou não nas peças. 

Postado

@Arthur955 Fiz uma edição ali com um link para o modelo de cada um deles. 

Mas no caso o menor é o Mini 110 da HP. 

E o maior é o Aspire 5 A515-52-57B7 da Acer. 

O da Asus é o meu (trambolho que comprei no impulso), mas que no momento não vou mexer.

Postado
1 minuto atrás, João Dub disse:

@Arthur955 Fiz uma edição ali com um link para o modelo de cada um deles. 

Mas no caso o menor é o Mini 110 da HP. 

E o maior é o Aspire 5 A515-52-57B7 da Acer. 

O da Asus é o meu (trambolho que comprei no impulso), mas que no momento não vou mexer.

beleza vou ver o q posso fazer logo entrarei em contato 

adicionado 8 minutos depois
12 minutos atrás, João Dub disse:

adicionado 3 minutos depois

É amigo a tela do HP mini só irá servir a mesma tela q vem nele, pode tentar arrumar uma ou usar num monitor externo.

Enquanto ao Acer vi q tem parafusos maiores do q os original, voce pode tentar desmontar somente a parte da tela e tirar os parafusos, substituindo os por uns menores assim nao ira forcar a carcaca da parte de tras.

Assim q tirar os parafusos apenas de uma pressao para q as partes danificadas da carcaca voltem a ficar lisinhas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!