Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, estou querendo montar um PC suficiente pra jogar jogos antigos e uso diário sem travamentos, cansei de PCs da positivo com CPU soldado na placa. Ai vai os links pra me dizerem se é tudo compatível e se possível quero opiniões sobre os anúncios e vendedores, pois vai ser a minha primeira compra pela internet na vida.

Kit i3 montado

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-974036616-kit-i3-3220-placa-me-h61-4gb-ddr3-promoco-nfe-_JM?searchVariation=32580027550#searchVariation=32580027550&position=10&type=item&tracking_id=513fca59-00de-46c8-95e9-4e2b477b8ca3

Fonte

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1421308304-fonte-real-gamer-atx-350w-real-aerocool-vx-350-original-_JM

Gabinete

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314582302-gabinete-atx-mini-tower-sc501bk-preto-fortrek-_JM?searchVariation=43159743083#searchVariation=43159743083&position=1&type=item&tracking_id=f954308d-9206-4011-b5e6-a42605de60b7

Eu n achei descrição das dimensões da fonte, tenho dúvidas se cabe nesse gabinete.

Obs: já tenho o hd,fonte genérica, memoria de 2gb justo do meu pc de varejo que corroeu a placa por umidade e ferrou tudo por ser CPU soldado.

Obs²: poderia usar a fonte genérica de 220w nesse i3? E poderia liga-la no estabilizador igual fazia com o outro pc?

• Solução
Postado

Cara, tu vai gastar na faixa de R$1050 nessas peças ai, sem o frete. Eu sugiro que tu olhasse uns PC na Terabyte Shop. Se pá, tu esperar mais um pouco, juntar uns 200 ou 250 reais a mais, tu pega um bom la.

• Curtir 1
Postado

@Ciel Phantomhive informe o seguinte para eu e os demais podermos recomendar os produtos para você.

1º Você quer jogar em que resolução? Que taxa de FPS? 60Hz, 120Hz ou 144Hz?

2º Todas as peças serão novas? Você está colocando o monitor+cabo hdmi ou dp+teclado+mouse no orçamento?

3º Qual o orçamento e quanto tempo pretende ficar com o seu computador?

Atualmente não é recomendado utilizar estabilizadores. Outro negócio que também não é recomendado é o uso de bejamim. 

Fontes chamadas de genéricas, não são recomendadas. Quando uma fonte pifa, ela pode levar uma ou mais peças com ela. Fonte genérica não tem confiabilidade. 

Eu recomendo já antecipadamente o uso de um hd externo para salvar os seus arquivos pessoais. Essa indicação é válida para todas as configurações(básica, intermediária, alta ou extrema). 

Já adianto que antes da compra das peças, é preciso que você tenha em mente que o sistema operacional vai utilizar, também é necessário saber quais os programas irá utilizar e quanto custam. Também é bom ver os preços dos games próprios de pc se for esses que quer jogar(já se for os de emuladores, aí já não tem pagamento). 

Postado

@Grande Mestre Lucas @samuraigaiden @israelnunesr  A ideia é gastar menos de 1k 200. Vou me contentar jogando mmorpg de 2008-2011(ex: aika, shaya, elsword...) Já tenho um monitor full HD do PC anterior, mouse e teclado compro no camelô por uns 25 reais juntos. De preferência eu gostaria de peças novas mesmo, dão mais confiança. Meu medo é algo vir com defeito e eu não ter como saber o que é, vide que os "técnicos" daqui não são de confiança (cidade do interior do interior de onde Judas perdeu as botas). Mas se for o caso, o jeito vai ser juntar mais um pouquinho e comprar um já montado, por que nessas lojas: terabyte, pichau, chipart, eles fazem testes e já mandam tudo OK.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!