Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aceito sugestão de configuração para CPU para minha filha que iniciou o curso de arquitetura.

Uso de plataformas BIM e render.

Somente a CPU, sem teclado, mouse ou monitor.

16GB RAM

Menor custo possível: Não ligo para gabinetes e componentes "cool"

Orçamento apertadíssimo: R$ 5 mil.

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Que tal esse PICHAU WORKSTATION de uso profissional vendido já montado pela Pichau? Ele está saindo por R$4658 à vista, conta com processador ryzen 2700 de 8 núcleos e 16 threads, 16GB de RAM, uma GPU Nvidia Quadro P1000, 2TB de HDD e 120GB de SSD.

Acho até que estará superdimensionado já que um PC desses seria mais para quem vai viver de renderizações coisa e tal.

Postado
3 minutos atrás, grievous disse:

Que tal esse PICHAU WORKSTATION de uso profissional vendido já montado pela Pichau? Ele está saindo por R$4658 à vista, conta com processador ryzen 2700 de 8 núcleos e 16 threads, 16GB de RAM, uma GPU Nvidia Quadro P1000, 2TB de HDD e 120GB de SSD.

Acho até que estará superdimensionado já que um PC desses seria mais para quem vai viver de renderizações coisa e tal.

Excelente, mas está indisponível.

A configuração é essa, talvez com com Placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus. O que acham?

• Membro VIP
Postado

@marcelo.h Tem Terabyteshop, WAZ e até CissaMagazine caso o produto seja vendido pela própria Cissa e não outra loja usando o marketplace dela.

Quem sabe um notebook seria mais aconselhado pela maior mobilidade, permitindo que ela trabalhe em qualquer lugar, seja na faculdade, na biblioteca, na sua casa ou de colegas de turma.

Postado
16 minutos atrás, grievous disse:

@marcelo.h Tem Terabyteshop, WAZ e até CissaMagazine caso o produto seja vendido pela própria Cissa e não outra loja usando o marketplace dela.

Quem sabe um notebook seria mais aconselhado pela maior mobilidade, permitindo que ela trabalhe em qualquer lugar, seja na faculdade, na biblioteca, na sua casa ou de colegas de turma.

Pensamos no note mas é mais caro e o desktop acredito tem manutenção mais fácil.

• Curtir 1
Postado
Em 18/05/2020 às 17:55, Brc disse:

Nao consegui ver mesmo. Consegue corrigir?

Peguei a configuração de um Dell XPS 8930 e fiz a cotação das peças. O Dell é i7 9700F.
Fiz outra com Ryzen 5 2600X. As MB são diferentes.

Bem acima do meu orçamento, mas acho que antes da disparada do dólar conseguiria essas máquinas nesta faixa.
Acaba que parcelado ainda vale comprar da Dell, já com W10 e assistência no local.

KaBuM Carrinho de Compras.pdf KaBuM Carrinho de Compras (1).pdf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...