Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

rapaziada seguinte, ontem acho teve umaloucura na terabyte aproveitei e gerei o boleto antes que acabasse, queria perguntar pro senhores se vale ou não a pena investir nesse kit

ryzen 3 3200G

memoria patriot OEM 8gb 2400mhz ( posteriormente queria por mais 8)

biostar b350 racing gtx

tudo por 1180 reais com frete incluso, meu pc antigo é um fx8300 e uma 1060 com 8gb, o que iria reaproveitar é a fonte uma evga 500w 80plus, ssd de 120 e a 1060 da asus de 3gb, meu monitor é 60hz e n pretendo mudar agr pelos preços absurdos, dai queria saber se vale a pena pegar esse kit ou esperar majs um pouco pra comprar um melhor, detalhe minha preferência é por jogos como PUBG, Warzone e CS

Postado
18 minutos atrás, jhonny moura disse:

rapaziada seguinte, ontem acho teve umaloucura na terabyte aproveitei e gerei o boleto antes que acabasse, queria perguntar pro senhores se vale ou não a pena investir nesse kit

ryzen 3 3200G

memoria patriot OEM 8gb 2400mhz ( posteriormente queria por mais 😎

biostar b350 racing gtx

tudo por 1180 reais com frete incluso, meu pc antigo é um fx8300 e uma 1060 com 8gb, o que iria reaproveitar é a fonte uma evga 500w 80plus, ssd de 120 e a 1060 da asus de 3gb, meu monitor é 60hz e n pretendo mudar agr pelos preços absurdos, dai queria saber se vale a pena pegar esse kit ou esperar majs um pouco pra comprar um melhor, detalhe minha preferência é por jogos como PUBG, Warzone e CS

Ta excelente, muito bom

Postado

vale a pena sim. vende o kit antigo e coloca mais ram dps. pc de custo-beneficio decente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!