Ir ao conteúdo

como rodar programas do win98 e ms-dos

eric49

Posts recomendados

Postado

Tenho um programa que funcionava no win98 e q não funciona mais no XP. Como fazer?? e outro que rodava em DOS, que tambem não funciona mais. Preciso baixar o dos?(se sim, onde?) o que fazer nesse caso tb? Obrigado.

Postado
Postado Originalmente por eric49@24 out 2004, 11:10

Tenho um programa que funcionava no win98 e q não funciona mais no XP. Como fazer?? e outro que rodava em DOS, que tambem não funciona mais. Preciso baixar o dos?(se sim, onde?) o que fazer nesse caso tb? Obrigado.

tenta fazer o seguinte:

vai no icone do programa, clica com botão direito no icone e clica em propiedades ai vai aparecer varias abas com nome geral, atalho, compatibilidade etc. ai você vai nessa aba compatibilidade e la você marca em modo de compatibilidade: executar este programa em modo de compatibilidade e escolhe o windows 98.

ve se vai assim, teve um jogo meu que so rodava no win98 ai eu fiz isso e rodou no XP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...