Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tenho um hyperx pulsefire core, e uns 3 dias atras eu reparei q o clique dele ta falhando e estava procurando primeiramente um mouse sem fio para comprar, vi o logitech g305 wireless, porém ele tem que comprar pilhas, minha duvida é se eu comprar pilhas recarregáveis e um carregador a carga duraria muito, estou em duvida também entre o Sharkoon Light², que é parecido com o glorious model D porém, não sei nada a respeito da marca, e do mouse, preciso de um mouse bom e preciso, para fps no maximo RS 300

• Membro VIP
Postado

@roku74 No geral são dois bons mouses. Vou falar as principais características deles.

Sharkoon Light² 200: Sensor topo de linha e switches OMRON 20M. O contra é que ele usa decodificador F-Switch, que não tem uma boa consistência.

Logitech G305: Duração de 250 horas, sensor topo de linha, switches OMRON 10M e ótimo codificador de scroll (TTC).

O Logitech pesa +- 100 gramas com uma pilha AA ou 90 gramas com uma pilha AAA (usando adaptador). Enquanto o Sharkoon Light² 200 pesa 62 gramas. Ai vai do seu gosto.

Postado

@Matheus Pescinelli Obrigado pela resposta! O que seria o decodificador, pelo que entendi, o jeito que o mouse le melhor quando o scroll rola certo ? SEMPRE tive esse duvida, e voce acabou de lembrar algo que nem me lembrava, eu USO muito o scroll dos jogos em mouse e sinto que o do hyperx é inconsistente tipo, uma hora ele puxa pra uma arma certo por exemplo ai as vezes eu rolo ele do mesmo jeito e é como se fosse umas 2 ou 3 vezes o scroll teria algum mouse que isso fosse mais preciso, pelo que entendi no caso desses 2, eles são ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...