Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros, Minha placa de vídeo queimou(RIP) e estou querendo comprar uma nova, poderiam me indicar ?

Meu pc é um i5-7400
placa-mãe é uma b250 da asus
12 gb de memória hyperx ddr4 2400hz
m.2 corsair mp510 240gb
1 tb de memória

Estou em dúvida em relação à placa, as gtx 1660 ou rtx 2060 , poderiam me ajudar, por gentileza ???

Ou também outras, quais me indicariam ?

Desde já, agradeço!

Postado

então com esse orçamento, nos preços atuais com o dolar la no teto, você nem conseguiria pegar uma RTX 2060 por esse preço, então opte pela 1660 https://m.kabum.com.br/produto/101039/placa-de-v-deo-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1660-oc-6g-gddr5-gv-n1660oc-6gd?gclid=CjwKCAjwte71BRBCEiwAU_V9h6Tq-uILUG2ObpafKjd0PMPFkgEBAeBOpmFaF52alaCIEIWtyPPyeRoCqrIQAvD_BwE

adicionado 0 minutos depois

ela é uma ótima placa pra jogar em FullHD

Postado

@christianfonsek

A Kabum anda fazendo umas promoções relâmpago.. Essa placa que o Léo falou, entrou nessa hoje à tarde..

Peguei uma RX 570, por 750, pra substituir minha GTX 770, que morreu no último FdS.. Ainda acima do preço certo dela, mas com dólar batendo 6 reais, são coisas que não voltarão pro lugar, tão cedo..

Postado
28 minutos atrás, RS Faria disse:

@christianfonsek

A Kabum anda fazendo umas promoções relâmpago.. Essa placa que o Léo falou, entrou nessa hoje à tarde..

Peguei uma RX 570, por 750, pra substituir minha GTX 770, que morreu no último FdS.. Ainda acima do preço certo dela, mas com dólar batendo 6 reais, são coisas que não voltarão pro lugar, tão cedo..

nossa, se em meio a esse caos que estão os preços atuais, você conseguir uma nova por esse preço tu vai ta estourando muito kkkkkk, ficar de olho ne, mas geralmente esses preços relâmpago são tudo produto queima de estoque, antes deles reporem com o dólar na cotação atual, então é mt rápido e pouquíssimas unidades. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!