Ir ao conteúdo

Legenda separada

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte eu baixei o resident Evil Apocalypse em inglês mesmo,

dai eu procurei na net uma legenda separada.. ela esta em formato SRT

eu queria saber qual player que eu uso para integrar a legenda ao filme... ??????

::agradeço pela ajuda:: :joia:

Postado

Tem um programa que chama radlight (acho que é isso). você instala ele depois de ter o divx instalado, aí com esse programa dá pra carregar o filme depois carregar a legenda (*.sub).

Aqui uso o 3.0 (que veio com um filme, deve até já ter mais novo) e funciona bem.

Abraços!

Postado
:muro::muro: O Petereson, se você quiser assistir o filme com legendas no computador, use o BsPlayer. É o melhor e aceita vários formatos de legenda (sub, srt, ssa, etc). Não renomeie a legenda não porque são arquivos de formatos diferentes e vai dar pau na certa. Se você quiser colocar a legenda num dvd já existente tbém dá. É só um pouco mais complicado. Se quiser eu te mando uns tutoriais. Boa sorte !!! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...