Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Fone EDIFIER W800BT


Posts recomendados

Eu comprei esse fone EDIFIER W800BT e estou com o seguinte problema: A qualidade de áudio máxima que eu consigo com o fone, é colocando na opção de saída "EDIFIER W800BT Stereo", aparece uma outra opção de saída no mesmo fone "EDIFIER W800BT Hands-Free AG Audio" e essa segunda opção tem uma qualidade no áudio claramente inferior, mas para usar o fone e o microfone do headset ao mesmo tempo, preciso ficar nesta qualidade ruim, porque na opção stereo, é como se o fone ficasse mudo. Não consegui achar nenhum modo de arrumar, então gostaria de alguma ajuda com isso. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta atualizar o drivers do bluetooth no windows, no meu caso tambem aparecia assim, mas atualizei para tentar resolver o problema de interferencia com wifi. Meu problema nao foi resolvido atualizando os drivers, conseguir mudando o MHz do wifi no roteador. Mas depois da atualização o fone so aparece como speakers, nao sei se vai resolver o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...