Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração mínima que é possível fazer com R$ 1700


Posts recomendados

@thejaoazevedo Velho, nesse tempo tá bastante difícil montar um computador bom e barato. Acho que nessa faixa de preço você consegue um Ryzen 3 2200G + A320 ou B350 + 4/8GB de RAM + 1TB. Algumas opções de computadores montados que, provavelmente, estarão nessa faixa de preço daqui a algum tempo.

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-ssd-120gb-400w-tgt-stryker?gclid=Cj0KCQjw2PP1BRCiARIsAEqv-pS4ccoh6Z5VOGQe-rzTjKZoG4OWk53BDxobV9MUELkmSlsM_-MCxkEaAp3LEALw_wcB

Americanas (Só clicar, coloquei assim porque o link é bem extenso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Harryzinn disse:

@thejaoazevedo Velho, nesse tempo tá bastante difícil montar um computador bom e barato. Acho que nessa faixa de preço você consegue um Ryzen 3 2200G + A320 ou B350 + 4/8GB de RAM + 1TB.

tentei montar um com um athlon 3000G e ainda não entra no orçamento.
@thejaoazevedo tá bastante complicado comprar peças por agora mesmo, mas se não tiver como esperar vê se consegue encaixar ai no teu orçamento essas peças, talvez ache algum lugar mais barato doq o que eu achei aqui:
processador athlon 3000G + placa-mãe a320 + 2x 4GB de RAM DDR4 (para usar o AutoCAD eu recomendaria 2x 8GB, mas ia ficar mais caro. Só não pegue só um de 4GB, ao menos que queira sofrer com o AutoCAD) + fonte 400w de preferência com certificação 80 Plus, e aconselharia pegar um SDD de uns 120GB pro windows/programas e um HD para guardar arquivos...

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!