Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae galerinha, gostaria de saber se algum de vocês ja teve essa placa aqui: https://shopee.com.br/1030-2G-Desktop-Computer-Gaming-Video-Graphics-Placa-Externa-DDR5-128Bit-i.190983000.4115467253?gclid=CjwKCAjw7-P1BRA2EiwAXoPWA5zvkUvwN-Dvkys99ahk2rFdNzl_O3dQcuk9zkzK2hhoYkgkFn1iNBoCkz4QAvD_BwE

se alguem ja teve poderia me dizer se vale a pena? por que ao meu ver parece ser xing ling ksksksksksksksks (PS:sei que digitei algo errado kkk por favor não liguem)

• Membro VIP
Postado

@bleyder alone Esquece esta porcaria. Se quer placa barata pega usada, a 750TI dá um coro na 1030 "original" e custa 300 pilas no Brasil.

E sim, é fake, porque tem porta D-SUB (VGA, azulzinha). Placas iguais ou acima da série 1000 não possuem mais esta conexão.

• Curtir 1
Postado

@Thiago Taliate nem sei que marca é saporra ksksksk, se pah que nem vou pegar

adicionado 2 minutos depois

@Phoenyx valeu pela dica ae brother,acho que não vou encontrar ninguem que tenha comprado essa joça até porque claramente é uma fake, o que eu queria mesmo era ver se alguem ja tinha comprado ela pra me dar uma sugestão se vale ou não a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...