Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um i5 2400, gostaria de jogar alguns jogos, tipo.. read dead redemption, gta 5, bf1, entre outros... se alguem pode me recomendar uma placa de video, não muito cara, ate uns 600.. 650, pode passar um pouquinho.. meu pc é:

h61 lga 1155
8 gb ddr3 1333mhz
9500 gt
i5 2400 3.1 ghz

Postado
24 minutos atrás, João Henrique Lima disse:

Boa noite, tenho um i5 2400, gostaria de jogar alguns jogos, tipo.. read dead redemption, gta 5, bf1, entre outros... se alguem pode me recomendar uma placa de video, não muito cara, ate uns 600.. 650, pode passar um pouquinho.. meu pc é:

h61 lga 1155
8 gb ddr3 1333mhz
9500 gt
i5 2400 3.1 ghz

Até uma Rx 570 esse processador leva de boa, o problema é que independente da placa de vídeo, seu processador vai sofrer um bocado pra rodar jogos como o RDR.

Eu recomendaria uma Rx 560.

Link Aqui

Porém tem um detalhe importante. Qual a marca e modelo da sua fonte atual?

19 minutos atrás, Léo Augusto Salvadego disse:

acho que nao tem mais nenhuma placa de vídeo( nova ao menos(eu acho??))que case com esse processador sem gerar gargalo,  fora a memoria ram ddr3 ainda.

Muitas boas configurações ainda usam DDR3, isso não é sinônimo de baixo desempenho.

Postado
3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Até uma Rx 570 esse processador leva de boa, o problema é que independente da placa de vídeo, seu processador vai sofrer um bocado pra rodar jogos como o RDR.

Eu recomendaria uma Rx 560.

Link Aqui

Porém tem um detalhe importante. Qual a marca e modelo da sua fonte atual?

Muitas boas configurações ainda usam DDR3, isso não é sinônimo de baixo desempenho.

minha fonte é uma da KCAS 500w

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...