Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal , preciso muito da ajuda de vocês ... estou passando por um problema BEM complicado .. vamos lá ..

Quando eu vou abrir determinados jogos ( no meu caso o problema está sendo com > CS , VALORANT E GTA V ) o meu MONITOR apaga a tela , e minha placa de video fica com as ventoinhas no 100%  ( uso uma rtx 2070 ) mas o pc continua ligado , porém a tela não volta a ligar de maneira alguma .. no CS E NO GTA V , quando eu abaixo os presets ele não acontece esse problema , mas o VALORAT eu nao consigo nem terminar o tutorial ... e o engracado é que jogo POR HORAS COD WARZONE com tudo no maximo e isso nao acontece .. nao acontece com SHADOW OF TOMB RIDER , nem NEED FOR SPEED HEAT .. ( que acredito que são jogos MUITO mas pesados)  , alguem tem alguma ideia do que possa ser ? to desconfiando da minha fonte , porque depois que troquei ela que comecou com isso .... segue minha config

MOBO - ASUS ROG E GAMING Z390

CPU - I7 9700KF

GPU - RTX 2070 GALAX

MEMORIA 32GB XPG D80 3200MHZ

SSD XPG1TB

Postado
agora, grievous disse:

Poderia informar o modelo da fonte? Faz uso de estabilizador, nobreak, filtro de linha ou liga direto na tomada?

Corsair RM750X , uso em um filtro de linha 

• Membro VIP
Postado

@Lucas Florez Putz, fez tudo certo. Monitora o uso dos recursos com MSI Afterburner: Uso de CPU, GPU, VRAM, RAM, temperaturas, frametime e framerate. Talvez seja um superaquecimento de algum componente! Tem algum OC aí?

Postado
agora, grievous disse:

@Lucas Florez Putz, fez tudo certo. Monitora o uso dos recursos com MSI Afterburner: Uso de CPU, GPU, VRAM, RAM, temperaturas, frametime e framerate. Talvez seja um superaquecimento de algum componente!

Pois é , eu fiz isso , e todas as temp estão normais .. por isso imaginei que fosse a fonte .. mas o pc não desliga , so o monitor ..  doidera kkk 

• Membro VIP
Postado

@Lucas Florez Tira o cabo que tá ligado na saída da placa de vídeo e coloca de volta no mesmo lugar. Você diz que o PC continua ligado mas assim, você ainda consegue ouvir o áudio normal das coisas acontecendo ou ele congela/trava?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...