Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom tenho um dell optiplex 790 sff , gostaria muito de fazer upgrade nele mudando gabinete mas tenho 2 medos ,o primeiro é comprar as peças que vou usar no outro GABINETE que são a placa de video e a fonte e não funcionar  e o outro medo é de desmontar esse dell ele não funcionar mais . a minha pergunta é tem como mudar para um gabinete maior é possível? não entendo por que não acho isso em lugar nenhum , com muita difículdade achei 2 videos que não provaram nada , alguém ja trocou gabinete de um dell? obrigado mesmo assim

MEU PC:

I3 2100 3.10GHZ

16GB RAM DDR3 Quad Channel

1Tb de Hd

fonte 240w 80plus(quero trocar pra uma de 400w) mas não sei se vai funcionar

• Membro VIP
Postado

Te digo que já fiz o inverso do que você quer. Comprei uma carcaça do Dell Optiplex 790 SFF e enfiei uma placa-mãe normal mATX lá dentro e deu tudo certo. Só tive problema com os conectores do painel frontal porque o padrão é diferente mas nada que você não resolva em uma tarde batendo cabeça.

Aí a fonte você vai ter de pegar uma normal porque a do gabinete é pequenininha, a fonte mais simples que eu consigo recomendar seria uma KCAS 400W na Pichau por R$169.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...