Ir ao conteúdo

Radeon HD 6310, AMD E-300 e 2GB RAM DDR3 roda quais jogos?

Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

• 4 anos depois...
Postado
Em 16/05/2020 às 00:16, Geovanni Pardini disse:

Processador: AMD E-300 APU with Radeon(tm) HD Graphics 1.30Ghz

RAM: 2Gb DDR3

SO: Windows 7, 32 Bits

AMD Radeon HD 6310 Graphics

se for um notebook samsung rv415, nessas spec nn roda mt coisa, o que eu fiz foi comprar uma memória ram de 8gb de colocar ali, e ele roda um assetto corsa e gta san andreas, mas recomendo pegar logo um pc com no minimo uma rx 550 

• 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 16/05/2020 às 00:34, grievous disse:

Infelizmente é um hardware muito simples e nada que foi lançado nos últimos 15 anos rodará satisfatoriamente nele. Na página da HD6310 no NotebookCheck você pode conferir alguns jogos ele é capaz de rodar.

A única exceção que me vem à cabeça e que pode funcionar num setup tão simples quanto esse é Brawhalla.

• Curtir 1
  • 6 meses depois...
Postado

Se for um ACER com esse processador AMD e-300 apu with radeon(Tm) HD grafichs, que é o que aparece, seria tranquilo, somente pra guardar arquivos, Baixar app de assistir jogos ou filmes...

• Membro VIP
Postado
56 minutos atrás, Elenny disse:

Se for um ACER com esse processador AMD e-300 apu with radeon(Tm) HD grafichs, que é o que aparece, seria tranquilo somente pra guardar arquivos ? Baixar app de assistir jogos ou filmes ?

Boa tarde. Seja bem-vindo(a) ao Clube do Hardware.
Depende das outras informações de configuração. Quanto de HD ou SSD, quanto de RAM e qual versão de Windows usa.

Postado
50 minutos atrás, Gabriel U disse:

Boa tarde. Seja bem-vindo(a) ao Clube do Hardware.
Depende das outras informações de configuração. Quanto de HD ou SSD, quanto de RAM e qual versão de Windows usa.

Windows 10 pro, RAM 8gb instalado as outras eu não consegui ver, é o notebook de uma amiga que vai ficar comigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!