Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos de memória ram compatíveis


Posts recomendados

Sou leigo no assunto, meu notebook HP G42 240br possui um pente de memória 2gb PC3 1333 DDR3 instalada. E ele suporta até 8gb sendo 4gb em cada slot. Estou querendo melhorar para fazer virtualização de novos sistemas, e vi um anúncio de ram usada com as características 2x4gb DDR3 PC3 12800s e estou preocupado se a placa é compatível com essa frequência. Aguardo uma ajuda! Valeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaio Pereira seu notebook tem um limite de leitura de memória ram, portanto se você instalar uma memória com uma frequência maior do que seu notebook pode consegue ler, ele vai limitar a leitura da memória de acordo com o que ele pode ler tgld, por exemplo, meu processador me permite que eu instale memórias de até no máximo 1600MHz, então se eu instalasse uma de 1800MHz ele so ia conseguir trabalhar com os 1600MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!